body { margin-top:0px; position: relative; top: -50px; }
UMA OBRA DE FICÇÃO ESCRITA A QUATRO MÃOS
 
Uma única história sobre dois personagens escrita por dois autores, simultaneamente, sem enredo e sem roteiro.

As regras:
1. Nada é combinado.
2. Um autor só escreve após um post do outro.

Naturalmente, comece pelo post mais antigo.
 
Cinco a zero. Todos nós odiamos Natal, então decidimos enforcar o Papai Noel no dia 25. O último voto foi do Dalton que aceitou, milagrosamente, o convite para a Uór Naite.

Na verdade ele não deu a mínima pra "Guerra Mundial dos Amantes da Vodka" e passou a noite garimpando meus LPs, bancando o disc jockey e oferencendo música pra todo mundo. Durante um breve e raro silêncio, sacou um Jimi Hendrix e ofereceu Foxy Lady praquela "fotógrafa quente". Ainda brincou que, se soubesse o tamanho do sexy appeal teria aprovado logo aquele patrocínio. Todos rimos, menos o Marcelo. Wow, wow, wow, interviu imediatamente. Essa presa já tem dono, meu caro! Pronto, circo montado. O Dalton explicou que ela foi até a rádio buscar as fotos durante o meu programa. Desculpe, Marceleza, por cobiçar a carne alheia. Dando uma piscadela pra mim ainda provocou, corpo de academia do jeito que tu gosta. A Taís balançou a cabeça num ato de reprovação feminista onde leu-se "homens: todos iguais" e jogou os dados: A Europa é minha. Game Over!


Quando o Marcelo estava de saída o Fred voltou ao assunto e perguntou se tava namorando. Marcelo fez cara de "tá me estranhando" e disse que a fotógrafa era complicada demais pra idéia dele. Depois mandou a pergunta pra mim. Fiz cara de "não conta pra ninguém" e apontei pra Taís. Caímos no riso.

*

A próxima canção vai pra todas as garotas que são lindas sem fazer esforço. Mr. Jimi Hendrix: Foxy Lady.
 visitas registradas